quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Colégio promove escolha da Rainha dos Estudantes 2015

O Colégio Colbachini realizou, nessa quinta-feira à noite,   a escolha da equipe que representará os estudantes em 2015, a  qual ficou assim :

Rainha dos Estudantes -Bruna Pretto Reginatto
Princesas  - Barbara Todeschini Candidata e Camila de Jesus Gabardo
Miss Simpatia - empate entre  Dariane Moraes de Oliveira e Jaqueline Seidler 
Gatão -  Henrique Sachet

Candidatas no desfile


Novas eleitas


Na ocasião, despediram-se   a  Rainha 2014 Elisa Casagrande, a  Princesa  Rafaela Zauza, a Princesa  Scheila Patrícia Anzolin, a  Miss Simpatia Crislaine Almeida de Carvalho e o Gatão Alisson da Silva Pinheiro.

Equipe 2014


Os gatões


Compuseram a mesa de jurados o presidente do CPM, Loiri Comin,  Membro   do Conselho Escolar: Márcio Cerbaro,  Garota Verão 2014 de Nova Bassano, Camila Peruzzo, o  Representante da Rádio Vox: Darlan Nunes da Silva,  Representante do Instituto Mix: Almir Flores. As candidatas foram avaliadas através de diversos critérios que envolveram prova escrita, entrevista e desfile, 

Parabéns  e sucesso!

Veja mais fotos







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!