quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Escola realiza Integração com APAES

O Colégio Estadual Pe. Colbachini, juntamente com a Escola Estadual de Ensino Médio Luiz Isaías Zucchetti e a Escola Municipal 15 de Novembro, agradece a todas as pessoas que se envolveram e oportunizaram a realização do 6º Almoço de Integração Escolas e APAEs, ocorrido  no Salão da Vila Bassanense, incluindo na programação: almoço, brincadeiras, música e muita animação.
Este é o 10º ano da realização de atividades junto as APAEs, que surgiram a partir de um projeto pensado no componente curricular de Ensino Religioso, coordenado pela Professora Teresinha Maria Todeschini Pieta, com o envolvimento de todos os professores, alunos e comunidade.
Queremos lembrar e agradecer nossos parceiros e apoiadores: Agafarma, Alea Vivo, Cooperativa de Crédito Sicredi, Agroindústria Agnolin, Edson Rodrigo Grando, Lojas Benoit, Martec Treinamentos Técnicos LTDA – BG, Prefeitura Municipal de Nova Bassano, Prefeitura Municipal de Nova Araçá, Direções, Professores, Funcionários, Pais e Alunos das Escolas Estaduais Pe. Colbachini e Luiz Isaías Zucchetti e Escola Municipal 15 de Novembro, Vereadores de Nova Bassano: Analice Maria Antoniolli, Antônio Tapparo, Carlos Defendi, Germano Lovison, João Paulo Maroso, Leandro Segalin, Maurício Frigo, Oscar Todeschini, Paulo Sérgio Sasso, secretária e assessora jurídica da Câmara de Vereadores, Sergiomar Zauza e família.
Nosso agradecimento especial a todos os alunos e professores que se envolveram e apoiaram, fazendo parte deste projeto, em especial aos alunos das turmas 91, 301 e 302 do Colégio Estadual Pe. Colbachini e os alunos das turmas 81, 92, 202 e 302 da Escola Estadual de Ensino Médio Luiz Isaías Zucchetti. 
“As borboletas nos fazem lembrar que na VIDA, tudo se TRANSFORMA. SEMPRE!”
Que tenhamos isso sempre em mente para podermos contribuir de forma concreta, com nossas ações, para um mundo mais humano, fraterno e solidário.

 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!