terça-feira, 27 de setembro de 2016

VISITA À EMPRESA CREDEAL





No dia 24/08/16 estiveram em visita à empresa Credeal de Serafina Correa os alunos das turmas 312 do Ensino Médio Integrado e 402 do Curso Técnico em Administração e no dia 30/08/16 a oportunidade foi da turma 311 do Ensino Médio Integrado. Estiveram acompanhando os alunos as professoras Valquiria Carbonera Conte, Jurema Damini e Letícia Scaglioni do Curso Técnico em Administração.
O objetivo da visita foi o de verificar a teoria vista em sala de aula com a prática através do funcionamento da empresa.
A Credeal é a maior empresa de fabricação de cadernos da América Latina e a quinta maior do mundo. Exporta para mais de vinte e cinco países, conta com mais de trezentos colaboradores diretos, produzindo trinta mil toneladas de produtos por ano.
Agradecemos imensamente a empresa Credeal pela oportunidade e disponibilidade em receber os alunos do Colégio Pe. Colbachini.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!