quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Semana da Criança teve atividades especiais

Durante a Semana da Criança, foram desenvolvidas algumas atividades especiais. No Dia 10 de outubro, foi o Dia do Sorvete. A escola presenteou as crianças do 1º ao 5º ano com um sorvete, tendo a presença do sorveteiro no colégio.
 
Na terça-feira, dia 11, as crianças participaram da contação de histórias no Parque de Eventos com a escritora Léia Cassol, atividade que antecedeu a gravação do CD de 45 anos dos Monarcas no mesmo local.  A escritora explorou aspectos da cultura gaúcha através das histórias.
 
Na sexta-feira, dia 14, as séries iniciais realizaram um piquenique no Recanto São Francisco. As crianças se divertiram brincando em meio ao bosque e fizeram um lanche compartilhado.
 
Outra atividade desenvolvida foi a apresentação de peças teatrais da turma 102 do Ensino Médio,para as séries iniciais,  orientados pela professora Claudete Pellizzari.
 
Parabéns a todas as crianças!
 
 
Dia do Sorvete
 
Dia de Contação de Histórias
 
 
Dia do Piquenique
 
Dia do Teatro 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!