sexta-feira, 19 de maio de 2017

Exposição: Minha Moradia.


No decorrer do 1º trimestre, os alunos da Turma 21 orientados pela Professora Graziele Pellegrini, trabalharam de diversas formas o assunto MORADIAS, foram momentos prazerosos onde a teoria estava sempre interligada com a prática. Os alunos puderam compreender melhor as partes de uma “casa”, tipos de materiais que são utilizados para a construção de residências, localização dos cômodos, vizinhança, ruas e pontos de referência. Como culminância da atividade os alunos e seus familiares foram desafiados a construírem extraclasse uma maquete representando a sua moradia.
Os alunos trouxeram para a escola o trabalho pronto e com este foi desenvolvido uma exposição no auditório da escola onde cada criança fez a apresentação de seu trabalho para os alunos dos Anos Iniciais e algumas turmas do ensino fundamental. 

Seguem algumas fotos da exposição:


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!