terça-feira, 30 de maio de 2017

Mutirão de Limpeza e da Conscientização Ambiental

Olá! 

         Sábado de manhã, dia 03 de junho, está programado o “Mutirão de Limpeza e da Conscientização Ambiental”, com a participação de diversas entidades e instituições do município. Os alunos são convidados a participar do mutirão nas comunidades ou bairros em que residem.
         O Colégio Colbachini, juntamente com o CTG Pousada do Imigrante e os Trilheiros, assim como com os moradores do bairro, é responsável pelo mutirão de limpeza do Bairro N.S. da Saúde até o Parque de Eventos.
      Queremos convidar a cada um para marcar sua presença neste mutirão. A abertura será na Praça Municipal, às 7h30min.
        Os alunos moradores do Bairro N.S. da Saúde e seus familiares podem aguardar às 8 horas, em frente à escola, para iniciar o trabalho. Tenha a sua luva e seu chapéu. Serão disponibilizados os sacos para a coleta do lixo orgânico e reciclável.
      Contamos com a participação dos pais e filhos, para darmos o exemplo concreto de que o meio ambiente precisa de cada um de nós!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!