terça-feira, 3 de outubro de 2017

Entrega de Boletins - 2º Trimestre Letivo/2017

Senhores Pais!

O Colégio Estadual Pe Colbachini convida a todos para a entrega de BOLETINS com avaliação correspondente ao 2º trimestre letivo, aos alunos a partir do 6º ano do Ensino Fundamental até o 3º ano do Ensino Médio, no dia 04 DE OUTUBRO, no auditório da escola, das 7h45min às 11h30min, e das 13h30 às 19h.
Haverá aula normal nos três turnos.
A entrega dos PARECERES dos alunos do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental será das 17h30min às 18h45min, nas respectivas salas de aula.
Com a aproximação do final do ano letivo, para que o processo pedagógico de ensino-aprendizagem ocorra naturalmente, precisamos do apoio e participação ativa da família, oportunizando aos filhos, que são nossos alunos, a construção gradativa de conhecimentos significativos, despertando a consciência de cidadania.
Contamos com a presença dos pais no dia 04 de outubro nos horários estabelecidos.
Desde já agradecemos o apoio e a colaboração.

SUA PRESENÇA É MUITO IMPORTANTE NESTE DIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!