segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Feira de Ciências


No dia 22 de novembro de 2017 realizou-se no Colégio Estadual Pe. Colbachini a Feira de Ciências dos Anos Finais. Os alunos envolvidos na feira foram os alunos dos 6º, 7º, 8º e 9º Anos. Foi um momento maravilhoso, onde os alunos mostraram suas potencialidades que em algumas vezes não conseguem expressar em aula.
Gostaríamos de agradecer a toda à comunidade escolar, professores, funcionários, direção e alunos pelo auxílio, dedicação, comprometimento e envolvimento na Feira de Ciências. Aos professores que dedicaram seus períodos, nos auxiliaram na organização e aprimoramento dos trabalhos resta nossa Gratidão.
PARABÉNS A TODOS.
Obrigado alunos pela dedicação de cada um. Estamos orgulhosos de todos vocês.
VOCÊS FORAM 10.




Um comentário:

  1. Parabéns ao Colbachini através de seus professores, técnicos e discentes por sempre trabalhar por uma escola pública gratuita e de qualidade.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!