segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Nova diretoria do Grêmio Estudantil.

O grêmio é uma organização sem fins lucrativos que representa o interesse dos estudantes e que tem fins cívicos, culturais, educacionais, desportivos e sociais. O grêmio é o órgão máximo de representação dos estudantes da escola.  Por meio dos grêmios, os jovens podem exercer a participação democrática na sociedade, além de desenvolver o espírito de liderança e responsabilidade.
O Grêmio Estudantil, ao lado dos diretores e professores, colabora também para a gestão das escolas, auxiliando nos bons resultados de aprendizagem.
O Colégio Estadual Pe. Colbachini entende que toda representação estudantil deve ser estimulada, pois ela aponta um caminho para a afirmação da democracia na escola, na política e na sociedade como um todo. 
Há alguns dias foi realizado a eleição da nova diretoria do Grêmio Estudantil Professor Luiz Duarte, do Colégio Estadual Pe. Colbachini. Para essa eleição tivemos quatro chapas inscritas, das quais foi democraticamente  escolhido uma chapa que os representaria.

A diretoria eleita está assim constituída:
Presidente Daylan Nunes da Silva
Vice-presidente Natália Pala
Secretário-Geral Camila Wall
1º Secretário Aline Bassani Deconto
Tesoureiro-Geral Luís Felipe Seidler
1º Tesoureiro Eloisa Bonatto
Diretor-Geral Giulia Dall’Agnol
Dieretor de Imprensa Adriano Dall’Agnol Moreira
Diretor de Esportes Olavo Giaretta
Diretor de Cultura Ana Paula Zanetti Pegoraro
Diretor de Saúde e Meio Ambiente Eduarda Todeschini



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!