terça-feira, 12 de março de 2019

Construindo as regras de convivência

Ao iniciar mais um ano letivo vem a retomada das regras de convivência na escola e na sala de aula, para um melhor rendimento e aproveitamento dos alunos. 

          Diante disso, os alunos da turma 31, coordenados pela professora Graziele Pellegrini, ouviram a história: O dia em que um monstro veio à escola. Após a contação, foram feitos diversos questionamentos aos alunos onde os mesmos precisavam retomar a história para relatar. 

            Aproveitando a história, foi realizada a construção das regras de convivência da turma para o ano letivo de 2019. Os alunos também foram organizados em um grande círculo onde receberam fichas e deveriam classificá-las em MAUS COMPORTAMENTOS ou BONS COMPORTAMENTOS.

         Após a conclusão a atividade foi exposta na sala de aula, sendo que as regras de convivência serão retomadas durante todo o ano letivo.  
  











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!