quinta-feira, 18 de julho de 2019

Dia C - Atitudes simples movem o mundo

 Durante a manhã do dia 17 de julho, aconteceram os Jogos da Cooperação, que proporcionaram a integração entre os alunos do Colégio Estadual Pe Colbachini e da Escola Municipal 15 de Novembro.
Esta ação foi construída pelos alunos participantes do projeto "O Protagonismo do Jovem no Cooperativismo", projeto este da Cooperativa Sicredi Ibiraiaras RS/MG.
O objetivo maior da ação é a promoção da solidariedade, cooperação e da empatia que devemos ter para com os outros.
Os alunos das duas escolas foram convidados a organizar times de futsal e handebol do 6° ano do Ensino Fundamental ao 3° ano do Ensino Médio, tendo como inscrição e participação a doação de 1kg de alimento não perecível.
Os alimentos arrecadados serão destinados a entidades do município. A arrecadação continuará até o dia 29 de julho, sendo os pontos de coleta a agência do Sicredi de Nova Bassano e o Colégio Pe. Colbachini.
O resultado dos jogos tem como maiores ganhadores a Cooperação, a Solidariedade e o Amor ao próximo!











































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!