sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Alunos do 3º ano aprendem com Empreendedores


Aprender teoria é imprescindível, mas entender como é na prática faz com que os alunos possam fazer um comparativo e que ative em si o espírito empreendedor. Novamente, em 2019, durante as aulas da disciplina de Administração I, que tem como assunto principal o empreendedorismo, os alunos convidaram gestores locais para ouvir suas experiências. 

Estiveram presentes os gestores:
Gustavo Baú da Barbearia Baú,

Vaneza Zauza do Restaurante Zauza,
Darlan Nunes da Rádio Vox,
Marcos Bristot da Comunicare.


Cada um deles contou como foi que surgiu o negócio, os desafios, quais são seus diferenciais, suas motivações pessoais, como administram e quais as lições aprendidas como empreendedores e gestores do seu próprio negócio.

Agradecemos a cada empreendedor que pôde se fazer presente. Sua mensagem e suas experiências incentivam os jovens estudantes a pensar em seu futuro profissional.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!