segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Inauguração do Recanto Espiritual

Através do empenho e da soma de muitos esforços o Recanto Espiritual do Colégio Colbachini é realidade. Na manhã de domingo, dia 22 de dezembro de 2019, reuniram-se professores, funcionários, alunos e familiares, equipe diretiva, representantes do Conselho Escolar e do CPM, ex-diretoras, autoridades, imprensa e os membros do Cursilho para a inauguração do espaço onde foi construído o Recanto Espiritual.
O espaço foi projetado pela ex-aluna, a arquiteta Kiara Pieta e construído de forma voluntária pelos integrantes do Cursilho de nossa cidade, através de doações de materiais recebidos da comunidade e o apoio poder público municipal.
O Recanto Espiritual é um espaço onde qualquer integrante do grupo escolar pode usufruir em momentos de reflexão, espiritualidade, meditação e agradecimento. O Colégio Colbachini agradece imensamente a todos os envolvidos na construção deste projeto.















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!