quinta-feira, 8 de julho de 2021

Atividade de conscientização da preservação do Meio Ambiente

 “Nós, eu e vocês, alunos futuros profissionais, somos a geração, a primeira geração que podemos deixar o mundo muito melhor do que nós encontramos” (Marivane Segalin). 

    Acreditando nesta colocação da profissional do poder público de Nova Bassano, Marivane Segalin, as professoras Renita Neiva Güths e Sheila Toscan, do Colégio Estadual Pe. Colbachini, dando continuidade ao trabalho de conscientização iniciado na Semana do Meio Ambiente, retornaram com seus alunos, a três locais onde haviam efetuado o plantio de árvores e plantas ornamentais. 

    Neste retorno efetuaram a coleta de resíduos sólidos que são descartados indevidamente pelas pessoas que circulam nas proximidades destes locais. Este momento, com certeza, proporcionou muitos questionamentos sobre a AÇÃO DO HOMEM junto ao seu habitat.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!