segunda-feira, 2 de maio de 2016

Colbachini recebe a doação de Estante de Histórias




O Colégio Colbachini foi um dos agraciados com a doação de 100 livros infantis, que faz parte do Projeto Estante de Histórias, realizada através da VR Projetos, com apoio da Videolar Innova e Ministério da Cultura. A cerimônia de entrega aconteceu na tarde da sexta-feira, dia 29 de abril, nas dependências da EMEI Magia e Saber.

Foram entregues cinco estandes nas Escolas Municipais e uma para o Colégio Colbachini. Além disso, um grupo de professores do Colégio participou de uma oficina literária com a escritora Marô Barbieri, que há anos esteve numa Feira do Livro do Colbachini.

O primeiro município a receber as Estantes de Histórias foi Nova Bassano, pois a empresa parceira é a empresa do bassanense Lírio Parisotto, a Videolar Innova. Este projeto foi desenvolvido a partir da Lei Rouanet – Lei de Incentivo à Cultura, através da qual as Pessoas Físicas e Jurídicas podem destinar parte do Imposto de Renda para apoiar projetos na área cultural.

O Colbachini agradece a doação, que vem ao encontro do trabalho educativo e do projeto de incentivo à leitura desenvolvido nesta instituição de ensino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!