sexta-feira, 13 de maio de 2016

Alunos participam de Palestras




Os alunos do Colégio Estadual Pe. Colbachini tiveram a oportunidade de participar de duas palestras nos últimos dias. Dia 05 de maio com o SENAC, dentro da programação da 11ª Feira de Oportunidades, trazendo informações aos alunos sobre o ingresso no mundo do trabalho. Dia 11 de maio, o assunto foi a Gripe H1N1, em palestra proferida pela Enfermeira Chefe da Secretaria Municipal da Saúde, Jaqueline Wolkmer, trazendo importantes informações sobre esta e outras doenças contagiosas no passado e na atualidade, assim como sobre a necessidade de cada um adotar as medidas preventivas de contágio e contaminação.
Estes são momentos que sempre contribuem para trazer novas informações e esclarecimentos aos alunos e comunidade escolar.

A educação é um processo social, é desenvolvimento. Não é a preparação para a vida, é a própria vida.” (John Dewey)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!