quinta-feira, 12 de maio de 2016

Escola participa de formação sobre Práticas do Ensino Médio


           

            Nos dias 11 e 29 de Abril de 2016, as professoras Lisandra Luvison, Juciele Stuani e Géssica Lazzarotto, acompanhadas da Diretora do Colégio, Firléia G Radin, participaram da formação “Novas práticas pedagógicas no Ensino Médio” em Nova Prata e Bento Gonçalves.
Os encontros foram promovidos pela 16ª Coordenadoria de Educação juntamente com a Universidade de Pelotas. Na oportunidade foram apresentadas e discutidas as práticas pedagógicas e o processo de avaliação na disciplina de Seminário Integrado das escolas da região, no intuito de promover a troca de experiência e a socialização dos trabalhos desenvolvidos em cada escola.
A interação com as demais escolas promove um crescimento, podendo ter avanços no processo de aprendizagem dos estudantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!