quarta-feira, 9 de outubro de 2019

7ª MEMPI APRESENTA SEUS PROJETOS

Acontece nesta quarta-feira, dia 09 de outubro de 2019 a 7ª MEMPI – Mostra do Ensino Médio de Projetos Interdisciplinares, no Colégio Estadual Pe. Colbachini. A abertura contou com a presença de autoridades locais, professores, alunos e da 16ª Coordenadoria Regional de Educação.

O Objetivo da MEMPI é ampliar conhecimentos e experiências de pesquisa, promover a integração entre as escolas e turmas do Ensino Médio e Educação Profissional Integrada ao Ensino Médio, compartilhando as diferentes experiências  de Pesquisa desenvolvidas na disciplina de Metodologia da Pesquisa.

A exposição dos mais de 50 projetos, com as explicações dos alunos, ocorre durante os três turnos, no Ginásio de Esportes da Escola. Pais e comunidade estão convidados a conhecer o trabalho dos estudantes, valorizando o empenho e a pesquisa nos mais variados assuntos, como: agricultura, saúde, meio ambiente, produtos inovadores, galáxias, curiosidades, entretenimento e tecnologia.

As Professoras que coordenam a MEMPI, responsáveis pela disciplina Metodologia da Pesquisa, Géssica Lazarotto Vivian e Juciele Stuani, empenham-se todos os anos para que os estudantes tenham a oportunidade de realizar estudos práticos e compreender como funcionam as diversas experiências.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!