quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Participe da 7ª MEMPI e da 3ª Feira de Ciências


O Colégio Estadual Pe. Colbachini convida os pais e a comunidade para participar da 7ª MEMPI – Mostra do Ensino Médio de Projetos Interdisciplinares, que acontece no dia 09 de outubro de 2019 e da 3ª Feira de Ciências, que será realizada no dia 11 de outubro de 2019 no Ginásio da escola.

O objetivo dos eventos é despertar o jovem para a iniciação científica, desenvolvendo as competências gerais da educação, oportunizando que cada um busque novos saberes partindo do seu interesse e respeitando as suas individualidades. Ainda se tem como proposta a interação entre os estudantes das diferentes turmas e escolas, bem como com a comunidade escolar, através da apresentação dos diferentes projetos de pesquisa desenvolvidos ao longo do ano letivo.

Neste ano serão mais de 50 temáticas distintas na Mostra do Ensino Médio e cerca de 30 temas na Feira de Ciências, com os estudantes do Ensino Fundamental. O programa da MEMPI, no dia 09, será o seguinte:
8h30min – Cerimônia de Abertura
9h – Início da exposição dos trabalhos de pesquisa da 7ª MEMPI
11h30min às 13h30min – Intervalo para o almoço
13h30min às 17h30min – Continuação dos trabalhos no turno da tarde
19 horas às 21h30min – Continuação dos trabalhos no turno da noite
21:30 – Encerramento das atividades

A Feira de Ciências que ocorre no dia 11 tem a seguinte programação:
8h30min – Cerimônia de Abertura
9h – Início da exposição dos trabalhos de pesquisa da 3ª Feira de Ciências
11h30min às 13h30min – Intervalo para o almoço
13h30min às 17h15min – Continuação dos trabalhos no turno da tarde
17h15min – Encerramento das atividades.

Nossa escola sente-se honrada em promover este encontro, e espera que possa ser uma experiência significativa de intercâmbio e socialização de saberes entre as escolas, professores, alunos e demais envolvidos. Desde já a escola agradece por sua participação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!