sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Visita a empresa Planeta Reciclagem e ao Aterro Sanitário

Na tarde de ontem, 24 de Outubro, os alunos da turma 31 acompanhados pela Professora Graziele Pellegrini e Vice Diretora Ivana Nicolli Garbim estiveram realizando uma visita a campo na empresa Planeta Reciclagem e Aterro Sanitário na cidade de Serafina Corrêa, sendo que na ocasião o grupo foi recebido pela responsável Gisele. essa atividade foi ao encontro do que já foi estudado em sala de aula sobre a importância da separação adequada do lixo orgânico e reciclável. Na empresa os alunos puderam conhecer todos os processos que os resíduos passam após saírem de nossas casas. 
Agradecemos a disponibilidade da empresa e da responsável por nos atender e esclarecer todas as dúvidas que foram e iam surgindo no decorrer dos estudos e visitas.
Vejam abaixo algumas fotos desta atividade:




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!