terça-feira, 8 de outubro de 2019

Alunos criam a "Liga jovem de Combate ao Câncer"



No decorrer do ano de 2019, alguns alunos da turma 212 do Colégio Estadual Pe. Colbachini criaram um projeto intitulado "Liga Jovem de Combate ao Câncer" desenvolvendo atividades acerca do assunto, pesquisando e dialogando com profissionais da saúde e com pessoas acometidas pela doença, buscando maior entendimento para que pudessem realizar ações dentro de nosso município.

Para tanto, os alunos confeccionaram cofrinhos e na segunda-feira, dia 07 de outubro de 2019, os distribuíram em alguns pontos comerciais da cidade em busca de donativos que posteriormente serão direcionados para instituições apoiadoras da causa.

Toda a contribuição será bem-vinda e fundamental para o sucesso deste trabalho. Certos de sua colaboração, estamos disponíveis para sanar quaisquer dúvidas ou fornecer maiores informações.

“Doar faz bem ao coração”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!