sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

A escolha da Profissão

As turmas de 1º ano da Educação Profissional Integrada (Administração) ao Ensino Médio receberam visita dos Advogados Tobias e Tomás Moresco Todeschini, na noite de 18 de dezembro de 2019. Os profissionais, juntamente com os professores do Curso Técnico, proporcionaram momentos de aprendizados práticos aos educandos.

O Advogado Tobias falou especialmente sobre os desafios da escolha da carreira, especialmente contando seus exemplos, a persistência e a dedicação necessárias para ser um profissional diferenciado.

A conversa com os alunos teve o objetivo de auxiliar os jovens na decisão sobre seu futuro profissional, uma vez que logo estarão decidindo qual será o trabalho que vão escolher para trilhar ao longo de suas vidas.

Foi citada também, a importância de uma vida regrada e focada aos objetivos almejados, que em sua visão passa necessariamente pela organização pessoal cotidiana.

Agradecemos aos Advogados Tobias e Tomás pela disponibilidade e pelas orientações transmitidas aos jovens.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!