sábado, 2 de julho de 2011

Feira do Livro: quinto dia

A semana da feira encerrou com momentos de espiritualidade e descontração animados pelo Padre Osmar Coppi, que realizou palestra show nos três turnos.

                                                                 Padre Osmar Coppi, na palestra show                                                                           Clique  na imagem para ver as outras fotos 

3 comentários:

  1. Foi sem dúvida uma das melhores feiras. Por muitos motoivos, o empenho de nós alunos foi grande, tanto para os trabalhos da feira como também para os trabalhos de 75 anos do colégio.

    ResponderExcluir
  2. Rafael Todeschini04/07/2011, 09:59

    A VIII edição da Feira do Livro, foi com certeza a melhor, pois a organização dela estava muito melhor que nas edições anteriores.
    Também a comemoração dos 75 anos do Colégio foi um grande momento que tivemos a oportunidade de voltar no tempo e conhecer as tecnologias existentes naquela época, os pŕedios anteriosres, uniformes...
    A feira, para nós que concluiremos o E. Médio este ano vai deixar muitas saudades pois nela podiamos além de ler os livros conhecer seus escritores.

    ResponderExcluir
  3. Artur Cecchin06/07/2011, 09:40

    Importante momento em que o Padre Osmar Coppi, através da música nos fez refletir e passou alegria a todos com suas canções, falando da vida.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!