sábado, 16 de julho de 2011

Férias de Inverno

Chegamos às tão esperadas férias. Para os educandos, o período de recesso escolar vai de 18 a 31 de julho, retornando no dia  01 de agosto. Para os educadores, esse período fica restrito a semana de 25 a 31 de agosto, pois  na semana que vem haverá alguns dias de formação, como é de praxe  anualmente e previsto em lei. Nesse ano esta formação será através da participação num curso promovido pela Secretaria Municipal de Educação.
Desejamos a todos o descanso merecido, o recarregar de energias positivas para o retorno com todo o gás.

Na sua opinião, férias combina com...  Responda aí nos comentários!   BOAS FÉRIAS!

Um comentário:

  1. Para mim férias agora no inverno, com esse frio combina com cobertor, tv, livro, computador, música, pipoca, filme, café , mais café.Na verdade vai ser difícil desligar e fazer nadinha, como deveria ser. Professor sempre acaba estudando, futricando aqui e ali e planejando nem que seja mentalmente até nas férias. Beijinho a todos e aproveitem!Carpe diem!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!