quarta-feira, 28 de maio de 2014

Alunos apresentam seus talentos artísticos ao público




Na manhã de domingo a Orquestra de Flautas  fez sua apresentação na  Expo Bassano, acompanhados da professora Claudete Zanella, bem como o presidente do Grêmio Estudantil, Tiago Luigi Guadagnin Radin com seu  violino, os alunos Régis Troian, Ângelo Castaldello Borrin e Leonira de Moura tocando e cantando muito bem. A escola incentiva e apoia o desenvolvimento dos talentos  musicais que certamente contribuem para a construção de sujeitos mais sensíveis e humanos. Alguns alunos também participaram da Oficina de Violão com Marcelo Caminha.  A escola agradece à equipe organizadora da Expo Bassano pelo espaço concedido aos nossos artistas.

Durante a Semana Cultural, que antecedeu a Expo Bassano, a Orquestra de Flautas apresentou-se também na Praça Colbachini, na noite de talentos locais. Também nossos alunos Régis Troian e Leonira de Moura exibiram seus dotes artísticos ao público. Parabéns a todos  pela participação e brilhantismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!