quarta-feira, 28 de maio de 2014

Educação para o Trânsito e Segurança

Fonte: Rádio Vox
Fonte: Portal de Nova Bassano


O trânsito mata diariamente e de forma assustadora  um número grande de pessoas que poderiam ter uma vida longa e saudável.  A grande maioria dos acidentes ocorre por falha humana.  Por isso é necessário educação desde cedo para o trânsito, conhecendo as leis, criando uma cultura do respeito ao outro e a si mesmo, à vida, enfim.  Pensando nisso, o Colégio proporcionou uma palestra sobre o tema  no Ginásio de Esportes, envolvendo os alunos  nos turnos da manhã e tarde, no dia de ontem. Os Sargentos  Biller e  Pimentel conduziram a palestra alertando sobre questões importantes para condutores e pedestres. 
No turno da noite os alunos participaram do II Fórum de Segurança Pública, realizado na Câmara de Vereadores. A Capitã Helena Belifuss Santana da 2ª Companhia do 3º Batalhão de Policiamento de áreas turísticas de Nova Prata, falou de segurança e do trabalho dos policiais militares e sua proximidade com a sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!