terça-feira, 9 de abril de 2019

"Dia D"



Nesta sexta-feira dia 12 de abril não haverá aula, atendendo ao disposto no Decreto do Governador do Estado Nº 54.487, de 22 de janeiro de 2019, que fixa normas para o Calendário Escolar da rede pública estadual e prevê a realização de Formação Pedagógica para os Profissionais da Educação (“Dia D”) neste dia, para tratar da Base Nacional Curricular Comum e do Referencial Curricular Gaúcho. Haverá ainda outros três dias de Formação Pedagógica (“Dia D”) ao longo do ano: 17 de junho, 29 de agosto e 23 de outubro.
O calendário letivo de nossa escola teve alterações para viabilizar o transporte escolar junto aos alunos da Rede Municipal de ensino, o que também é disposto no mesmo Decreto. Oportunamente estaremos divulgando as mudanças. Gratos.
                                                                                   Colégio Estadual Pe. Colbachini

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!