sexta-feira, 26 de abril de 2019

Palestra sobre gestão ambiental

O Colégio Colbachini, através dos professores e alunos do Curso Técnico em Administração, proporcionou na noite de quinta-feira, dia 25 de abril, palestra sobre Gestão ambiental.

A funcionária da empresa Medabil, senhora Eliane Piccoli, falou sobre certificações ambientais, ISO, legislação e procedimentos da organização para a preservação do meio ambiente, bem como para atender aos requisitos dispostos nas leis de proteção à natureza. Eliane mencionou aos estudantes a importância da gestão bem conduzida e os impactos da mesma para o cumprimento das normas ambientais. Enfatizou que cada um é responsável pelos rejeitos que produz e que somente desta forma podemos ter uma vida saudável e continuar usufruindo dos recursos naturais.

O Colégio Colbachini agradece a Eliane pelos ensinamentos compartilhados na palestra.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!