sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

Grêmio Estudantil e Soberanas realizam campanhas solidárias

    O Colégio Estadual Pe. Colbachini, juntamente com o Grêmio estudantil e as soberanas vem realizando junto à comunidade escolar a campanha da Coleta de resíduos. Nesta campanha recolhe-se todo tipo de material que é possível reciclar, como exemplo pode-se citar  a coleta de tampinhas.  

    Essa ação vem de encontro com sua missão que é atuar na formação integral do seu aluno, possibilitando a este a construção e reconstrução de conhecimentos indispensáveis para sua inserção social, como sujeito atuante e comprometido na transformação da comunidade em que está inserido. 

    Junto à missão busca trabalhar valores como solidariedade valorizando o espírito coletivo, o comprometimento e a colaboração. Todos sabem que hoje existem muitas Campanhas que visam a ajuda ao próximo e que as pessoas favorecidas possuem dindos e/ou dindas – pessoas voluntárias que auxiliam nas mesmas. Diante disso, o Colégio, juntamente com o Grêmio Estudantil e as Soberanas, entrou em contato com Lisandra Dutra, dinda de João Emanuel para realizar a doação das tampinhas que foram coletadas nos anos de 2019 e 2020. Essa Campanha é identificada por  amejoaoemanuel. Maiores informações pode-se encontrar no link abaixo:

 https://instagram.com/amejoaoemanuel?igshid=6fg9s5gzuoyw






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!