segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Natal solidário


 O Colégio Estadual Pe. Colbachini participou da campanha organizada pelo CDL e demais entidades do município, para alegrar o Natal das crianças e das famílias, através da entrega de donativos.

Sensibilizados pelo momento de estarmos vivendo um Natal diferente, o Natal do cuidado com a vida de tantos irmãos nossos que necessitam de nossa atenção, nosso olhar, nosso carinho, nossa solidariedade... os professores, funcionários e alunos foram convidados a renovar a esperança, ressignificando nossas atitudes, partilhando sonhos, superando as dificuldades do próximo através de gestos concretos de doação. 

A doação de recursos financeiros, alimentos, doces e brinquedos ao CDL, fez parte deste projeto pedagógico, educativo e de cidadania, desenvolvido no Colégio Colbachini.

As crianças de Nova Bassano receberam os doces no dia de ontem, das mãos do Papai Noel!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!