quarta-feira, 25 de abril de 2018

Alunos praticam atividades de preparo físico muscular

Os alunos da disciplina de Educação Física das turmas 201 e 301 do Ensino Médio do Colégio Colbachini, realizaram um trabalho de circuito com o objetivo de aprender o preparo físico necessário para iniciar as atividades esportivas.

Este trabalho compreende atividade aeróbica, anaeróbica e muscular. Primeiramente o professor responsável pela disciplina, Marcos Antônio Lorenzini, explicou o procedimento em três sessões e após os alunos formularam um circuito de atividades, trabalhando os diversos grupos musculares, diferentes uns dos outros, todos passando pelas cinco estações.

Ao passar por cada estação os alunos explicaram as atividades, praticando-as para professores da escola que assistiram a execução das atividades, bem como, ouviram as explicações.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!