terça-feira, 17 de abril de 2018

Participe da XXIXª Edição do Prêmio Jovem Cientista.

Tem alguma proposta inovadora para a conservação do meio ambiente e para a transformação da sociedade? Então se inscreva na 29ª edição do Prêmio Jovem Cientista, projeto que incentiva a pesquisa científica de jovens estudantes do Brasil.
Os interessados em participar devem ser estudantes do Ensino Médio, Ensino Superior, mestres e doutores e devem enviar seus trabalhos até 31 de julho.

Para essa edição, as linhas de pesquisa dos estudantes do Ensino Médio podem ser relacionadas à comunicação e mobilização para a valorização de áreas protegidas; empreendedorismo e soluções locais para a conservação e uso sustentável da natureza; inovações para a conservação da natureza e o uso sustentável no ambiente escolar; práticas inovadoras em educação ambiental e conservação da natureza; tecnologias digitais para a conservação natural ou para transformação social.

Mais informações: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!