quarta-feira, 4 de abril de 2018

Projeto Páscoa Solidária

     O Colégio Estadual Pe. Colbachini, juntamente com o Grêmio Estudantil Professor Luis Duarte, neste ano, deu continuidade ao projeto Páscoa Solidária iniciado em 2017.

     A Páscoa é a celebração Cristã que representa o renascimento, o amor, a paz, a solidariedade e a fertilidade. É o momento da vida se renovar. E, nesta data, por tradição, as crianças e os adultos realizam a troca de chocolates para demonstrar o afeto que  sentem uns pelos outros. Neste sentido, a escola e o Grêmio Estudantil acreditam ser de fundamental importância desenvolver nos nossos alunos a solidariedade ao próximo, oportunizando assim a ação educativa da partilha.

     Na tarde de quinta-feira, dia 29 de março, representantes do Colégio Estadual Pe. Colbachini juntamente com o Grêmio Estudantil, realizaram a entrega de pacotinhos de Páscoa. Estes pacotinhos foram organizados pela escola em conjunto com os alunos do 6º ao 9º ano do ensino Fundamental, Ensino Médio, Técnico e EJA, que mais uma vez demonstraram estar imbuídos do verdadeiro espírito da Páscoa, realizando doações para que todos os alunos recebessem um pacotinho mais expressivo.
     Esta atividade teve como principal objetivo proporcionar um momento de alegria e partilha entre os alunos que fazem parte da comunidade escolar.
























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!