quinta-feira, 19 de abril de 2018

Visitação a Estação de Tratamento da Água (ETA) de COTIPORÃ - RS


Na tarde do dia 12 de abril as turmas 31 e 32, com suas respectivas professoras Graziele e Andréa foram visitar a Estação de Tratamento de Água (ETA) - Corsan, em Cotiporã-RS. 
O passeio foi a culminância dos trabalhos desenvolvidos ao longo do mês sobre o “Ciclo da água” e “Maneiras de se economizar Água, colaborando com a vida em nosso planeta”. 
Os alunos tiveram uma excelente explicação de todo o tratamento da água no local, desde a sua análise no laboratório da estação, sua chegada nos tanques e a colocação dos produtos adequados para o tratamento e purificação da água. 
Foi um passeio que trouxe diversas aprendizagens, pois todos vivenciaram a experiência, além de experimentar saboreando água fresca e pura da torneira no local.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!