segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Colégio Colbachini promove a 6ª MEMPI e a 2ª Feira de Ciências

O Colégio Estadual Pe. Colbachini de Nova Bassano promove no próximo dia 30 de outubro, a 6ª MEMPI – Mostra do Ensino Médio Politécnico e Integrado, com o objetivo de ampliar conhecimentos e experiências de pesquisa, assim como promover a integração entre as escolas e turmas do Ensino Médio Politécnico e Educação Profissional Integrada ao Ensino Médio, socializando os Projetos de Pesquisa desenvolvidos no Seminário Integrado. Mais de 50 projetos estarão sendo expostos. No dia 01 de novembro é a vez dos alunos dos 6º, 7º, 8º e 9º anos mostrarem suas potencialidades, além daquelas já expressas em sala de aula, na 2ª Feira de Ciências. Os eventos acontecem no Ginásio de Esportes do Colégio. 

A escola sente-se honrada em promover este encontro, e espera que possa ser uma experiência significativa de intercâmbio e socialização de saberes entre as escolas, professores, alunos, familiares, visitantes e convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!