segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Projeto Fisioplay é premiado na MEP - Mostra de Educação Profissional do Estado

Quatro alunas do Colégio Colbachini, juntamente com as professoras Géssica Lazzarotto Vivian e Juciele Stuani, representaram a escola e a 16° Coordenadora Regional de Educação na 15ª Mostra das Escolas Profissionais (MEP), que aconteceu em Taquara, coordenada pelo II Núcleo Regional de Coordenadoria de São Leopoldo.
As alunas do segundo ano do ensino médio integrado Aline Deconto, Camila Wall, Hemili Zauza e Jaqueline Todeschini apresentaram dois estudos. O projeto FisioPlay, prótese robótica que visa a reabilitação das cirurgias de joelho no processo pós operatório, buscando a recuperação dos movimentos em menor tempo, conquistou o 1° lugar no Eixo Gestão e Negócios.
As alunas responsáveis pelo projeto vencedor são Hemili Zauza e a Jaqueline Todeschini, orientadas pela Professora Géssica Lazzarotto Vivian e Coorientadas pela Professora Juciele Stuani.
Parabéns às estudantes e professoras pelo empenho dedicado e ao Colégio pelo apoio nos projetos realizados pelos alunos.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação. Seu comentário será publicado após ser lido e aprovado.Caso não tenha conta de email em nenhum dos provedores listados, escolha a opção "NOME/ URL" O campo URL(endereço de página na web) é opcional. Não publicamos comentários ofensivos e anônimos. Volte sempre!